terça-feira, 20 de setembro de 2011

só trotes fodas

Alô é da Copa América?
- Sim sim .
- O Brasil ta ai?
-Não, Foram trabalha na Volkswagen,aprender a Fazer GOL !

- Alô, sabe quando que você caiu do céu? - Quando ? - Quando a vassoura quebrou.

- Alô, você quer uma dica de beleza ? - Sim! - Nasce de novo...

- Alô, o senhor tem saco de cimento ? - Tenho, sim senhor. - Pô, então o senhor deve usar uma cueca de aço.



- Alô. - Alô, quem fala? - Voce, voce, voce, voce, voce, voce, voce...

- Alô, é do Paulistão? - Sim! - Palmeiras ta ae? - Não acabo de sair. HAHA

- Alô, tem um carro gelo ae na frente da sua casa? - Não. - Ah, então ja dereteu. -q

- Alô, você quer um presente ? Sim! - Vai te fuder, não sou papai noel!

- Alô, acho que to no inferno! - Porque? - Porque estou falando com o capeta

- Alô, é da casa do Ben? - Que Ben? - Ben 10

- Alô, posso te falar uma coisa bem apimentada? 6' - Sim. - Pimenta.

- Alô. - Alô, quem fala? - Noé. - Que Noé. - Noé da sua conta. HAHAHA

- Alô . Alô , eae conseguiu ? - conseguiu oque ? - Limpa o c* com BomBriu! HAHAHAHAHAHAH

- Alô, é do cabaré? - Não. - Então porque to falando com uma Puta?

- Alô, você tem fogo ? - Sim! - Então cospe dragão!

- Alô, você quer uma dica de beleza ? - Sim! - Só nascendo denovo...

- Alô, é da granja ? - não - então porque eu tô falando com uma galinha ?

- Alô, o Sr. Pires está ? - Não. - Ja procurou de baixo da xícara ?

- Alô, a sua TV está no ar? - Sim. - Então sai de baixo que ela vai cair!

- Âlo, gostaria de falar com a Irmã Virgem. - Aqui não tem nenhuma Irmã Virgem não. - Aaaaahh eu sabia!!!

- Alô, é da bandeirantes? - Não - Então MORRE DIABO.

- Alô, quer saber como fazer um idiota esperar 24 horas? - Sim, como? - Amanhã eu te conto.

- Alô, fica comigo que eu te faço esquecer do João. - Que João ? - Viu, até já esqueceu.

- Alô, acho que fui para o inferno ! - Porque ? - Porque eu estou falando com o capeta!

- Alô, gosta de cheiro verde? - Gosto! - Então porque não vai cheirar a bunda do Hulk?

- Alô, foi você que andou recebendo trotes? - Foi sim! - Ainda bem, pensei que tinha esquecido o seu número.

- Alô, você sabe se feiura é crime ? - Não é, porque? - Porque se fosse você pegaria pena de morte

Alô, você trabalha com roupa? -Não. - Huuuuum safada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário