terça-feira, 20 de setembro de 2011

Quero você aqui

 do meu lado para que eu possa te envolver em meus braços e te cuidar, quero seu rosto apoiado sobre meu peito, quero minha mão deslizando sobre seus cabelos até você dormir, quero te acordar e te encher de beijos, quero sua risada no meu ouvido ás 6:00h da manhã, quero seus carinhos e cuidados. Quero que você perceba o quão bobo eu fico só por ver o seu sorriso e ouvir o seu “eu amo você”. Quero deitar ao seu lado e te abraçar forte, quero te aquecer em uma madrugada fria. Quero te irritar e te provocar só para ver o quão lindo você fica bravinho, quero fazer cócegas em você até que você prometa me beijar para que eu pare. Quero te acordar de madrugada e sussurrar no seu ouvido; eu quero você sempre comigo. Eu quero tudo o que eu puder ter, mas só se for com você. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário