domingo, 18 de setembro de 2011

Passar o dia dos namorados,

 sem um namorado(a) , não é problema pra mim !
Eu também não passo o dia do índio com um índio,
nem o dia da árvore com uma árvore.
Muito menos dia de finados, com um defunto
Também não passo o dia do Professor com ele..
Eu também não passo o Dia do Cão, Escondendo meu gato deles.. 
Não é porquê existe o Dia da Sogra, Que eu tenho que me desfazer do meu plano com os terroristas da AL-QAEDA
Imagine se no Dia do Pescador, Eu ia ficar segurando uma vara, esperando eles pegarem a isca?
Vocês acham que no Dia da Vizinha, Eu ia deixar de dar uma fugidinha pro lado? 
-Não é porque é dia da indedêndencia que eu vou dar uma de Dom pedro com uma espada por aí.
-Só porque é páscoa, não quer dizer que vou ter que comer chocolate, afinal não tem nada ver o chocolate com páscoa mesmo.
-Não vou passar o dia da secretária com uma garota oferecida e no escritório de um maniaco sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário